terça-feira, 24 de agosto de 2010

Velha Infância

Lembro-me de quando era jovem, e tudo parecia ser mais fácil.
De quando havia um  ideal, uma causa e consequência de todos os atos.
Porra, cada uma que eu já aprontei...Desacredito de determinadas coisas que fiz, mas não me arrependo.Muito pelo contário, me dá a vontade de fazer tudo novamente. Até que gostaria de contar cada caso, cada briga, cada cicatriz, mas o blog está acessível a muitas pessoas conhecidas o que torna tudo muito exposto.Sorry raneiB!
Vivia com o propósito de sex,drugs and Dead Fish, nada mais me importava, trabalhava pra bancar tequila, show's e shapes.
Era legal a forma de interação com a galere, orkut ainda era novidade, msn então,  só para marcar o rolezin e passar o endereço de uma ladeira animaallll.
Posso afirmar que foi uma fase intensa, não perdi nada.Pois tudo, tudo o que pude e quis fazer, fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário