quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ah o amor...

É incrível amar um outro alguém, se sentir desejado e todos aqueles outros sintomas... Mimimi.
Mas e quando você conhece a pessoa através de redes sociais? Complicado né. Tentar admitir para si de que está apaixonado por uma pessoa que não conhece pessoalmente.
Será possível sentir algo tão intenso assim sem ao menos ter sentido a suavidade de um toque, o calor de um abraço verdadeiro...
Eu não sei escrever sobre o amor, talvez pq nunca tenha sentido algo semelhante.Mas estou começando a ter uma visão diferente sobre isto.
Abaixo um poeminha, versinho eu necessito aprender diferenciar essas coisas sobre o assunto.
Créditos para Marcelo Adilson Constâncio Souza

Tela fria

Tão perto, e ao mesmo tempo tão distante,
Somente a vejo através de uma tela fria,
Mato a saudade quando olho ao horizonte,
Sonho contigo quase toda noite, linda, exuberante.

Tão perto, e ao mesmo tempo tão distante,
Questiono-me o porquê da tamanha distância,
Que nos divide e não nos deixa seguir adiante,
Seguir em um sonho possível, mas inconstante.

Tão perto e ao mesmo tempo tão distante,
Meus dedos me traem e buscam sua fotografia,
Meu coração dispara, mudo meu semblante,
Caio na real, sem você minha vida é vazia.

Tão perto e ao mesmo tão distante,
Através da tela fria a vejo,
Decoro cada curva e nesse instante,
Fico imaginando o gosto de seu beijo.

Tão perto e ao mesmo tempo tão distante,
Imagino o quanto sua pele é macia,
Imagino seu cheiro seu sabor
E o desejo toma-me de um jeito que me arrepia.

Tão perto e ao mesmo tempo tão distante,
Nossa conversa cada vez mais quente,
Que faz o tempo passar num pequeno instante,
Que nos excita, mexe com a gente.

Tão perto e ao mesmo tempo tão distante,
Não sei quando nem a hora nem o lugar,
Mas fique certa que um dia pessoalmente irei te amar.

E todos viveram felizes para sempre.Custo para acreditar em todo este amor, desejo e derivados.
Bateu uma bad agora.Uma vontade louca de namorar alguém...De provar deste amor impossível.Ai,ai mundo cruel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário