segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Encontro

Daqui alguns dias vou encontrar um alguém...
Alguém que me compreendeu, que me apoiou e deu conselhos.
Alguém que me convenceu de que sempre há um novo caminho, esperança.
Alguém que me conforta e me faz sentir um mix de sentimentos, que até presente momento estavam adormecidos.
Espero sempre poder contar contigo,e dizer o quanto é bem quisto por mim.
Sinto-me extremamente agradecida por te-lo como amigo!

Sinto uma paz ao citar esta pessoa. Desde o ínicio mostrou-se sempre atencioso, bom ouvinte e sincero.Me conquistou de cara, perspicaz e sensato.
Me ajudou no momento em que apenas um abraço não era válido, mas sim a palavra amiga. A bronca por uma atitude mal pensada e até o arrependimento pela bronca concedida.
Pequenos gestos que contribuiram muito para uma pequena parte de minha evolução como pessoa.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário