sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hoje é sexta - feira...

Pois é mais uma semana se passou, já fazem três semanas que estou em meu novo emprego e não comemorei ainda minha conquista!
Até que gostaria que a minha querida mãezinha ficasse com a minha filha por algumas horinhas, assim poderia  descontrair e beber um pouquinho cas amiga né genti.
(...)
- Mãnhee faz uma ai pra Deus ver vai...
Comemoro em quaisquer lugares galere.Onde houver bebida free, tô dentro...Lógico que com moderação, pois agora sou uma mulher responsável okay!
Mas é difícil resistir a tantos teores alcoólicos, cores, guarda-chuvinhas e palitinhos coloridos! Quando você se depara com a conta que realmente vai perceber o grau da situação.Em um passado não tão distante, cheguei a pagar em alguns shot's de tequila, algumas garrafinhas de cerveja e umas porções de calabresa o valor de R$ 223,47. Me dói lembrar que gastei tanto com bebida...Como estava completamente fora de órbita, coloquei a mão em minha carteirinha sofrida tirei o valor da nota e paguei com a maior naturalidade.
No dia seguinte ... Com muita dor de cabeça e a falta de meu suado dinheirinho no bolso que realmente percebi o quão fico Rica quando bebo!
Portanto agora só saio quando tem open bar ou algum otário pra bancar!Sad but true.
#fikdik







Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário