segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sobre Meninos e Choro


Nada mais empolgante do que esbarrar em um carinha super hot no shopping e bater um papo cabeça certo? Sim, mas vamos introduzir um pouco mais de ação no fato.
Seu filho dando o maior show para uma platéia digamos que um tanto quanto, selecionada!
É engraçado como as pessoas te olham de maneira constrangedora ao ver teu filho chorar, por querer algo, birra ou quaisquer outros motivos que só as crianças sabem.
       (...)
-         Minha senhora, esta criança está bem?
-         Sim.
-         Hmmm (frustração). É crianças adoram chamar a atenção.
-         É verdade.

Mas voltando ao papo cabeça citado acima, nós mães solteira também queremos flertar com rapazes no mínimo inteligentes. Beleza é algo muito relativo e, diga-se de passagem, que o meu perfil de homem não é padronizado.
Sabemos que mesmo com todo este modernismo e movimento “prafrentex” existe maquiado um puta preconceito conosco. Até então, tranquilo!
Ao observar sapatos em uma loja no shopping me deparo com um garoto um tanto quanto “freak”. Tatuagens, alargadores e derivados. [ + 10 coins]
Rodeados por tênis coloridos e com diversas estampas começamos a conversar sobre o movimento mais aderido nos últimos meses, de como a sociedade estava aberta e fechada para determinados tipos de situações nada normais comparados há alguns anos atrás.
Após muita conversinha e mimimimi, estavamos no auge. Troca de telefone e mais algumas palavras ditas, eis que minha filha se depara com a escada rolante e adivinha; Em poucos minutos lá estou eu a subir e descer escadas rolantes.
De ínicio o gatenho, achou engraçadinho, pq quando minha filha sabe ser simpática quando quer!
Mas após alguns minutos aquela situação se tornou constrangedora e cansativa para ambos.
Os gritos eram ensurdecedores!O rapaizé não pensou duas vezes em dizer que me ligaria para tomarmos um cafézin e dar tchau.Pensei bem e agradeci por ter trocado telefone antes que minha filha começasse a chorar.
Aquela piadinha em que diz que filho é igual a pum: Só aguenta o seu! Foi estantâneo o pensamento.
Uma observação muito observadora (WTF?) que tive também foi à reação do garoto, pois se afastou pq viu que não pude mais dar a devida atenção a ele.Mas da forma em que foi atencioso comigo. Eu me senti privílegiada, pois havia muitas moças bonitinhas (não que eu seja feia), mas sem filhos entende?! E um carinha chegar em ti pra conversar assim.Bom, as mães solteiras vão entender o feeling do momento.
A quem possa interessar eu ainda não recebi nenhuma ligação do bendito! Mas estamos no aguardo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário