sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Com que roupa eu vou?

Opa, mais um final de semana chegando!
Tem rolezin com amigos?Encontro casual?Aniversário da vó? E agora vai cobrir  este corpitcho rabiscado por Deus com que minha filha?!
Mulher é um bicho besta né. Ficam horas se produzindo, escolhendo roupas, acessórios e derivados para quaisquer...Eu disse QUAISQUER eventos.Gastam hoôôoorrorêsszzzz, em manicure, depilação e demais.
www.anitaonline.com.br
Confesso que a minha situação é no mínimo tensa.Porque por mais que eu tenha ânimo para me produzir e mimimi, não encontro a MALDITA da paciência para me arrumar não que eu precise de horas me produzindo!
Faço o básico,fico horas escolhendo uma roupa que de fato vou detestar no final das contas, faço mil makes e acabo saindo apenas com um gloss, mil penteados e sempre com o cabelo solto...
CSS
E se for um encontro especial...Jesus, além de fazer tudo isso ainda tem que encontrar uma lingerie decente.Taquepariu. São tantos detalhes que muitas vezes acabo adiando e adiando...E adiando, para que strees pareça ser menor,impossível.
















FALTA POUCO #FIKDIK



Nenhum comentário:

Postar um comentário