sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Like a virgin

Opa!
Cheguei,hein! Estou no paraíso! Que abundância mermão!
Sabias palavras de nosso colega de trabalho Cumpadi Washington, marcou toda uma geração de desgraça povos.
Maldita hora que comecei com este trecho de música, agora ela está ecoando em minha cabeça de maneira traumatizante. Tenso!
Quando decidi ter um blog, e comentei com algumas BFF's  o nome e tal. E aí a famosa perguntinha:
(...)
- Mas por que Cidinha Não! ?!
- Por que eu detesto meu apelido e não sou nada criativa.
- Masi você vai fala  dique?
- De tudo, ué!
- Ah...então tá bom.
Vou ser sincera, detesto apelidos.Não tem coisa mais cretina do que você caminhar pela rua tranquila e feliz e ouvir em alto e bom som aquele apelidinho que só a sua mãe diz pensando que pode agradar.
Confesso que até uns minutinhos atrás estava disposta a escrever horrores, mas o trabalho me chama e não quero deixar o post para mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário