terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Supercalafragalisticexpialidocious


Registro.
Hotéis me asustam, sério!
Fico imaginando aquele s filmes de horror em que há um psicopata no quarto ao lado, coisas do tipo...
Por força maior ontem precisei  passar a noite em um hotel, mas problemas à parte. C'est La Vie.
Acomodei-me em um Hotel  aparentemente  razoável,até porque os do centro     (centrão mesmo) acomodam as " acompanhantes" e não estava com cabeça para presenciar qualquer situação que me desagradasse naquele momento.
Ckeck-in 12hs, todos os serviços com custo adicional, festa estranha com gente esquisita, brinks. Tudo muito caro, só e respirar já estava pagando. E nem carregaram minha sacola com chapéus, sapatos e roupas usadas QUEM TEM?Fora o táxi bandeira2#. 
Já acomodada, tomei um bom banho, falei com a minha filha ( ainda bem que ainda me restava moedas de bônus), comi mto Doritos e um suquinho ralo de laranja, e alguns comprimidinhos de Miosan ® .
Esta brincadeira, me custou quase 200 miseráveis mangos ganhos com trabalho escravo e sofrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário