quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Seria tonto si a ti te digo siempre la verdad...

Não hoje. Há tempos, percebi de que a minha ansiedade  tem fodido com metade dos meus planos mal sucedidos. Sei lá, é difícil explicar, mas a exposição ultrapassa o limite, me tornando uma pessoa vulnerável, fraca.A decepção é inevitável, palavras não ditas e  atitudes em demasiado tornaram-se parte de um cotidiano em que o prazer em realizar qualquer tarefa é nulo.
E por isso, decido que não  hoje, mas no futuro tudo será diferente.
Pode parecer uma meta, afinal, estamos no final de mais um ano com uma compilação horríviii de erros e mais erros acertos.
Não quero um marido , nem perder 5 malditos quilos, apenas viver... Deixar levar e aproveitar o que o tempo traz de bom para mim,o conhecimento. Conhecer os meus limites, meus medos, minhas prioridades, evoluir.


- qm é este Pokémon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário