sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Look Alive

Acordei esta manhã com tendências revolucionárias...Mas vou esperar passar, pois sei de que meu raciocínio não funfa bem quando estou em dias como este.
Hoje é sexta-feira e para variar tem festinha, rolezinho, barzinho, tudinho para descontrair um pouco a mente vazia onde o mal e a inquietude prevalece, Muá!!!
Sinceramente estou farta de pessoas lerdas demais, sonsas demais, que utilizam frases de duplo sentido + 2º intenções + sorrisinhos amarelos para obter algo desejado!
Maluccooo, cê fodê essa gente chata que fica me perturbando por nada, se vira meu!
Bom e para quem também está sem saco pra vida, hoje é dia de beber sem se preocupar com a manhã seguinte, caso não trabalhe aos finais de semana. E nada daquelas bebidinhas de mocinha que vem com guarda-chuvinhas e viadagenzinhas, prova da danada aqui ó.

TIQUIRA

TIQUIRA -  BEBIDA PARA MACHO..
Uma bebida diferente, brasileira, um destilado que tem como matéria prima a mandioca, raiz de grande importância onde os indígenas já cultivavam e hoje faz parte da culinária brasileira.
Algumas tribos indígenas usam a mandioca para produzir uma bebida fermentada que recebe o nome de cauim.

A Tiquira é uma bebida típica do Maranhão, a graduação alcoólica vai de 36 a 54° GL, a cor é azulada devido a utilização de folhas de tangerina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário