sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sobre meninos e Choro - parte III, Furadas e Princesos

- Deftones - Rickets soundtrack 05 Around the Fur tocando (8)
- Fala comigo!
- Olá, Amanda lambra-se de mim?
- Depende, devo pra ti?
- Deve, deve sim... Seu amor! 
- Silêncio... Humm então definitivamente não o conheço.
- Sou eu o menino do Shopping, escada rolante, e tal.
- Ah sim sim, eae tranquilo?
- Ótimo, melhor agora falando contigo!
(Hum galanteador mode on! )
- Na verdade liguei para saber se podemos nos encontrar, para beber algo, conversar um pouco?
- HIHIHIIII, sim claro. Te ligo para que possamos conversa com calma, pois agora estou um pouquinho ocupada.
- Ah tudo bem então. Até mais gatchênha!
- Até!


Ahan fofura, senta lá viu!
Eu sempre desconfiei de homens doces demais, carinhosos demais, quaisquer atitudes vinda de um homem que seja um pouco além do normal. Desconfie, é sério.
Analise. Nenhum cara consegue ser  bonito, estável $$$$, simpático, hétero, tudo de bom ...são muitos adjetivos para um cara só. Não existe homem assim, defeitinho essa porra aê tem Honey B, papo sério!Fujam para as colinas, por que isso é uma Ciladaaa. 
Tá, que a maioria dos meus pseudo-relacionamentos foram com pessoas, anormais digamos assim... Tenho um atrativo fudido para curvas de rio de plantão. Quando o cara não é um maníaco doente viciado em CS, ou aspirante a gay que não se descobriu e vive a broxar, que tem um empreguinho de merda e não abre mão do mesmo por nada. Logo, sempre me dando bolo porque tem que trabalhar e puxar o saco do seu gerente filho de uma puta canadense!Fora os nerds comedores de macarrão estantâneo que trocam uma bela tarde de sexo selvagem por dias e dias de Second Life!
E é está uma das maiores razões de não querer permanecer sóbria por muito tempo.
 A sociedade é uma big madafacahh do caralho, que vive a criticar pessoas como eu. Minha mãe é uma delas, vive à dizer que serei uma velha magrela, tatuada, siliconada, encalhada que mostra as tetinha pra mulecada no ChatRoulette. O que mais me intriga é pensar como a minha mãe conhece isso!??Afinal, ela é tipo ' que burra, dá zero pra ela' em relação à tecnologia e afins. Mãããss manolo, foda-se! Não quero me relacionar com o primeiro idiota que aparece na minha frente e me dá bola. Tá caralho, eu sei que é mentira. O primeiro zé punheta que conheço, eu pego fácil e me apaixono! Mas isso não vem ao caso, pelo menos não agora!
A questão é de que nada nunca será bom o bastante. Antes tarde do que nunca, o Dark Side se tornará visível. Até porque ninguém consegue transparecer felicidade eterna.
Causos a parte, essa é minha vida. Trágico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário