terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Princeso Alpha Dog

 Em uma tarde quente filosofando idiotices alheias via msn.


 Cris - Cê acha que eu võ sai dano facada nô zoto? says:
- Tõ pegando nada viu amiga, e quando digo nada ...cê sabe né?!
Amanda says:
- Eu ainda pego, mas não da mesma forma e intensidade que gostaria.
 Cris - Cê acha que eu võ sai dano facada nô zoto? says:
- Maledeta, sem draminha pq vs ainda pega os raparigo, eu num pego ninguém nadinha e qnd pego é véi seboso piq baile Floresta com Jorgão Melodia (8)
- não cuspa no prato que esta comendo, bitch!
Amanda says:
- entenda, eu não quero um cara pra ve-lo de tempos em tempos, pra dar um beijinho, tentar fazer um amor e tal...
- cansei de conhecer gnt, qstionar você sabe q eu sou mocinha praksa hihi
 Cris - Cê acha que eu võ sai dano facada nô zoto? says:
- Amanda  LoverBlowJob ? Ah táááá, Ri litros de vs agrinha msm...
Amanda says:
- ¬¬ veada
 Cris - Cê acha que eu võ sai dano facada nô zoto? says:
- Tô de brinks, arruma um cara e invista nele, ué. Larga mão de ter preguiça de se apaixona, rapá! me fodo smpr com relacionamento mas tõ nas pistas. tentanoo qm sabe num acho um doido ninfo, rico e disposto?!
Amanda says:
- Tenso abiga!
 Cris - Cê acha que eu võ sai dano facada nô zoto? says:
-  seja que nem eu filha da puta, ai o cara dá valô.
Amanda says:
- Já é.

Manolada como é complicado lidar com homem difícil. Cansa demais, temperar gente assim.
Todo este esforço, confesso, vale a pena. Mas para tudo tem um limite, chegará em um estado de que você não saberá se a pessoa está se esquivando e te deixando na 'geladeira'. Afinal, você é um lanche rápido, de fácil manuseio e  preparo. Ou simplesmente não quer lhe dar  a real, pois é uma pessoa educada e indecisa.

- Filhadaputagem Ativar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário