terça-feira, 14 de dezembro de 2010

I promise I’ll be better

Eu fugi hoje, fugi do barulho, fugi.
Não quero voltar para aquele lugar, mas não tenho outra alternativa, outro lugar.
As lágrimas já secaram e suas palavras machucam, mas não ferem com a mesma intensidade de antes.
Perde-se em rancor e mágoa, alegando ser algo que não é, transparencendo felicidade e bem-estar. Quando todos sabem que sua vida é um caos e nada é da forma que planeja.
Esconde-se nos problemas alheios, e culpa quem está ao seu redor por não ter mais controle e autoridade.
Não me julgue pelo meus erros, nem acertos, nada que faço está relacionado ao seu fracasso, aceite.
O que vê é mais um rosto cansado pelo tempo perdido em discussões sem fundamento, em que sempre a sua palavra tem a sede de ferir. Não importa o que seja, a intenção é de tocar o ponto mais fraco, sem qualquer receio e arrependimento posterior.
Sinceramente espero que pague por cada palavra dita e por todo mal que tem causado indiretamente, maquiado com falsos sorrisos e demonstrações de afeto. 
Não vou mentir, me destrói saber que pensa assim... Demonstra o quão fraca e prepotente é, não me espelho em suas atitudes e espero um dia não ser como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário