quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quando me aproximei mal sabia o que falar...

Foi exatamente o que pensei em no momento em que o vi.
- Puta que pariu,Fodeo! Toda a minha postura de mulher decidida e determinada perdeu-se em um dos vagões do trem.
Para os que me conhecem, saber o quão direta e sincera posso ser, mas não é bem assim que ocorre em determinadas situações vivenciadas por mim.
Seja um tropeço ou uma frase estupidamente cretina de duplo sentido, fora a vergonha que predomina de tal maneira a ponto de quase não encara-lo nos olhos.
Mas todo este charminho nada mais é que interesse.Afinal, 1,90 altura + bom  papo + educação + atrativos e características adequadas para um homem que me agrada = Casa Comigo?
Como mulher é idiota, um simples abraço ou aperto de mão é o bastante para que ela se iluda pelos próximos 90 dias.Não que eu esteja apaixonada ou algo do gênero...Mas toda essa excitação faz  milagres à pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário