segunda-feira, 4 de outubro de 2010

APRESENTAÇÃO

Bom dia! Sou eu mesmo o Tiozão ai que a Amanda se refere, bem, hoje é segunda feira e estou em uma correria ai no trampo, mas logo logo estarei postando aqui no blog da minha amiga Amanda. Mas aproveitando a oportunidade ai, TIRIRICA VÉIO???? Depois o povo reclama de nossos governantes, é o que dizem, cada um tem o que merece, as vezes acho que o povo brasileiro adora mesmo sofrer.
Ontem a hora que sai de casa para cumprir com minha obrigação, vi a poluição visual que esses malditos políticos deixaram em minha cidade, papel (santinhos) jogados pra tudo conté lado, coisa horrível de se ver, e se você motorista, for flagrado jogando um papelzinho de bala pela janela de seu carro, você é multado na hora...

TIRIRICA!! PIOR QUE TÁ NUM FICA!! SERÁ??????? SÓ DURANTE OS PRÓXIMOS 4 ANOS PARA SABER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário