quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Off

Eu não faço idéia de como iniciar o post,nada de empolgante tem acontecido ultimamente. 
Poderia até falar sobre bebida que é meu assunto preferido,mas não  bebo há umas 2 semanas REHAB, ou até sobre amor...Mas eu também não tenho o que falar sobre amor.
(...) Frustração.
Nesta última semana tenho ajudado a Andréa, de o Casamento a organizar a festa e tudo mais.É engraçado como nos envolvemos e acabamos nos incluindo na situação em que temos que dar pitaco. Do vestido à decoração, acabo me imaginando naquela situação, de como seria estar vestida de noiva dentre outros devaneios que  não passam de ilusão.
Mas tem sido praticamente como uma terapia poder ajuda-la com tudo isso, sinto-me útil!
Tenho estado um pouco distante de tudo e quase todos também, a fase de permanecer quieta, talvez para que as coisas se ajeitem por si só. É extremamente complicado tentar explicar, e até de entender determinadas atitudes e situações.Começo até a pensar se de fato é um erro de minha parte, ou se, por ironia do destino... Vamos aguardar.
Deixei alguns projetos em segundo plano, coisas que de fato são importantes, mas devido a ansiedade penso em mil coisas ao mesmo tempo, tornando impossível de realizar apenas uma tarefa com sucesso, bloqueia toda a minha criatividade e vontade desde desenhar até elaborar um simples e-mail.Mas nada que uma boa taça de vinho 300 anos não ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário