quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Música

Enquanto exercitava meu dedo apontador de homem fiodaputa, na esperança de encontrar  1 entre 315 canais com um conteúdo que nem precisava ser tão interessante ou educativo, mas pelo menos diferente! 
Após "7 minhoquinhas fazem ginastiquinha" encontrei no Multishow Live HD uma apresentação do Garbage, manolo!!!
Eu não sou tão velha assim, mas me lembro que na infância ouvia muito o som dos 'caras', indiretamente comecei a lembrar de outras inúmeras idiotices que só eu tive a proeza de executa-las com perfeição, nostalgia pura!

Obs: A presença de palco da Shirley Manson é indescritível,muito parecida com a do Chino Moreno - Deftones
Minha opinião,a vida é eu!


Para quem não se lembra ou não conhece o som do Garbage ¬¬




Enjoy!



Nenhum comentário:

Postar um comentário