quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Do you feel the same?

Não hoje, há tempos tenho pensado em escrever sobre oq aconteceu.

Apareceu em uma tarde vazia, ociosa e entediante.Boa conversa, simpatia e carência. Foi o suficiente para que se tornasse uma paixonite.
Sentia muito por saber que não poderia ir além, de que tudo aquilo teria  um final que não me agradava, pois sabia de sua atual situação.
Depois de dois ou três longos meses, nos encontramos. Tarde quente viagem exaustiva...
O vejo chegar com um sorriso estampado no rosto, mascarando à seriedade e receio dos olhos alheios que o rodeava.
Confesso nunca ter me sentido tão a vontade e tranquila.Medo? Sim tive. Mas de não suprir as expectativas que tinha sobre mim. De  não conseguir transparecer o quanto me agradava sua companhia.
Quando me dei conta já era tarde e ambos tinhamos ( temos) obrigações. A despedida ao menos para mim foi sofrida, pq já sabia que o reencontro não seria breve. Mas confiante e com determinação no tom da voz, disse um até logo!
Ao olhar para trás com a esperança de que estivesse a me seguir com o olhar, vi apenas suas costas que logo se perderia diante a  multidão.
Posso não cita-lo sempre, mas saiba que se tornou uma das pessoas mais significantes em minha vida. E espero assim como os demais, sempre te-lo próximo à mim. Que me veja cair, e, triunfar também.
Mais uma vez, obrigado.Pelo o que foi, pelo o que é e pelo o que espero que  sempre seja. Você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário