sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ahhh o Amô...


E SE EU ME APAIXONAR?

E se eu ao provar dos seus beijos, sentir seu sabor não querer mais parar?
E se ao tocar sua pele eu não querer mais deixar de acariciar?
E se olhar no fundo dos seus olhos e não querer mais deixar de olhar?

E se eu embarcar nessa aventura doida e não mais querer te largar?
E se ao fazermos amor eu não querer mais parar?
E se ao conhecer seu jeito, seu cheiro, seu corpo, eu me apaixonar?

São perguntas meu amor que reflito,
São dúvidas que me castigam,
São respostas prontas que me sinto aflito,
Respostas de uma vontade, um acontecimento proibido.

Entrei nessa onda de passa tempo, brincadeira,
Entrei para meu ego testar,
Agora estou preso nesse sentimento,
E estou aqui doido para te amar!

Aprendi que com coisa séria não se brinca,
Aprendi que não se subestima o amor,
Você tão inocente tão linda,
E agora sou eu que arco com essa dor.

E se ao provar meus beijos, o mesmo sentimento você sentir?
E se ao me tocar não querer outro mais acariciar?
E se olhar nos meus olhos e não querer mais deixar de olhar?

E se você embarcar nessa aventura doida e não querer mais me largar?
E se ao fazermos amor você não conseguir mais parar?
E se ao me conhecer, meu cheiro, meu corpo e se apaixonar?

São perguntas que é melhor deixar sem respostas,
São dúvidas que é melhor deixar no ar,
Dúvidas de uma vontade de um acontecimento proibido,
Dúvidas que só o tempo irá mostrar,
Enquanto não acontece, melhor com o outro você ficar!

Marcelo Adilson C. Souza


OBS:E é por essas e outras q eu bebo!
Falando em beber. Eu sei que hoje é sexta dia de bebemorar, mas hoje eu eu tô meio que carente.Sacomé?! E ao ler este Poema, Verso pois é eu ainda não aprendi a diferenciar q coisa né,mas cuida da sua vida se leu e entendeu já é, é nóis que tá! ai que fudeu tudo. Saudade, papo sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário