quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Did you get what you deserve?

Não posso fingir estabilidade.
Tõ acabada, destruida e cansada..Da rotina, do ontem, amanhã e sempre.
- Agita aê! Coloque um sorriso neste rosto cumprido. Don´t worry, be happy! Você precisa sair, namorar ...Ou seja viver!
"Eu sei dêmonioooo que eu preciso de tudo isso.Mas cuma? Digue, cuma que eu vou jogar tudo pro alto assim, simpres?!"
É a consequência, de um ato não planejado porém muito desejado por mim, sinto-me realizada ao menos nisso.
Talvez eu só precise de umas férias, relaxar e não pensar em metas, saldos negativos, projetos,SERASA, autocad e a soma dos quadrados dos catetos.
"Mente acelerada é mente desequilibrada" (Isaac Efraim). 
Eu cansei de inspirar e expirar por mais de 10 min. para manter a cabeça vazia.
"Mente vazia, oficina do Diabo" (D. Maria -  minha vó)
Sacou a pegada? Se não, fodac.Não estou disposta a explicar nd.
Será que realmente temos oq merecemos? Se sim, pqp!!1!1onze Eu já fiz  muita merda...Confesso que pago caro por 73,3% dos meus erros.Mãs não é conveniente cita-los, pelo menos não agora.
Eu sei que mereço, e terei muito mais...mas eu qro isso pra ontem, entende?!
Tenho pressa dos resultados,positivos é claro!



Obs: Boa noite! Meu nome é Amanda tenho 20 anos e não jogo há 48hs.
CLAP!CLAP!CLAP!



Vai entender...
c'est la vie!





Nenhum comentário:

Postar um comentário