quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tatuada sim, marginal também.

Marromenos assim ó!
Para os que me conhecem pessoalmente, sabem da existência de minhas tatuagens.E quanto adoro cada uma delas.
Uma pessoa muito sem noção me questionou significados e mimimi:
- Mas o que significa estes desenhos?
- Nada.
- Mas como nada?
- Meus desenhos não representam nada, a não ser o nome da minha filha, ué.
- Hmmm. 
- Mas... Você não pensou quando for mais velha?A tatuagem continuará em sua pele.
-Rá. Jura? Serei uma velha tatuada.Fato.
- ... 

Fico emputecida ao ouvir peguntas assim, todos sabem que tatuagem de verdade dói e não sai com sabão de coco.
Pior que isso, é perguntar o valor. O povo fica abismado ao saber que você gastou mais que 200 pila  em uma tatuagem. Palpitar de que com este dinheiro você poderia fazer N coisas, mas fez uma tattoo. Ô raça viu...

Um comentário:

  1. A verdade é que ninguem paga suas contas. Então mande todo mundo a merda e que se exploda!!

    Mulher tatuada é sexy pra caramba!!!

    ResponderExcluir