quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Depilação, HH e Expectativa

Opa, quem é vivo sempre aparece!
Nestes últimos dia tem sido um tanto quando complicado postar algo, devido a falta de criatividade e muita preguiça acumulada!
Sexta 27/08 fui à um Happy Hour, deu pra descontrair encontrar antigos amigos e futuros clientes, mas confesso durou hours suficientes para não me deixar nada happy.
A boa música contribuiu para que o tédio e a falta de paciência não fosse maior.
Hoje vou fazer unhas, cabelos e depilção vai ser uma situação meio foda, já que não vou poder blasfemar meio mundo devido a minha atendente ser evangélica. ¬¬ Vou sofrer Horrorêzzzz e não vou poder nem ao menos ofender a mãe... Chato!
Mas é sempre bom arrumar um tempinho pra se cuidar,  sou mãe mas sou gente também, né!?
Sábadão tá ai já, estou estupidamente ansiosa para encontrar meu affair... Só espero que não dê nenhuma gafe.Mas como me conheço bem, é fato de que vou acabar fazendo alguma coisa que possa criar um clima de constrangimento.Sad...

Nenhum comentário:

Postar um comentário