quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Oi, td bem?

Faz um tempão que não apareço por aqui.Mesmo com tempo e mais sossegada quanto a trabalho e estudo, não tenho tido saco inspiração para escrever algo.
Como já é de conhecimento de alguns amigos e pessoas que o blog seguem,eu tenho tido alguns affair's neste período, até pq não estou morta.
Mas nestes últimos dias, ainda não soube diferenciar se por carência, dependência ou simplesmente diversão.Tenho pensado em iniciar um relacionamento com alguém, sei lá.Compartilhar meus sentimentos bons e ruins, dar o meu melhor à alguém essas coisinhas, sabe.
Devido a minha situação, me sinto pressionada a encontrar alguém, ter uma família, ser feliz.
Acredito que a melhor escolha agora seja deixar esta vontade  passar, não estou disposta a arriscar o pouco que me resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário