quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desabafo

Poxa tá foda a cada dia que passa...
Você se sente querido por todos, mas a única pessoa com que você realmente gostaria de ter qualquer demonstração de afeto ao menos se importa.
Eu conto os dias desde que você se foi. Tantos planos, desejos compartilhados e em uma bela noite tudo o que desejei nunca existira.
Me questiono como as pessoas  podem iludir,ou melhor, como eu pude me iludir, de novo. Burra! Como pude ser tão burra?
Não queira demonstrar facilidade, pois eu sei o quão ingênua, estúpida e infeliz você pode é.
Prefiro continuar com minhas longas e agora quentes noites pensando em como poderia ter sido diferente,do que continuar a maquinar planos contigo.
Espero encontrar alguém que mereça minhas noites em claro, minhas lágrimas e carinho.
E á você que não soube dar valor, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário