segunda-feira, 25 de julho de 2011

calmaria

O silêncio em minha mente predomina,mas todos os poucos pensamentos e sonhos te incluem.
Eu sei que posso me magoar novamente, mas quero correr este risco.Por você, deste jeito mesmo que sempre foi, eu esperei. E alguém como você em outros procurei... (até rimou óia que gayzice).
 Não se passou muito tempo, mas assim como todos os que fizeram parte de minha história, posso afirmar com toda a certeza de que já se tornou especial.
Bons ou ruins os momentos que passamos juntos. Isso já não importa... A diferença já foi feita.

Há tempos não tenho tido tempo e coragem de escrever algo por aqui.
Não passei na #Fatec, não mudei de emprego e nem de namorado.
Tenho bebido pouco e quase não sobra tempo pra experimentar uma receitinha nova!
Logo, escrever pra quê Deuso!?
Dias melhores, aguardando por dias melhores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário