sexta-feira, 18 de março de 2011

..."Tudo que começa com muito, pode acabar muito pior!"

E já se foi mais uma semana.
A sensação é de alivio, mas um fio de arrependimento é o bastante para me fazer desistir e insistir de inúmeras coisas.
Sempre soube o que quis e o que esperava, só não imaginava que seria assim, tão cruel e doloroso.
Tempos de mudança, percebo que ali já não é mais meu lugar e com os olhos marejados me despeso. Com a convicção de que retornarei melhor e pronta para enfrenta-lo em pé.
Há tempos rastejando por algo que de fato não vale a pena, talvez tenha sido melhor assim,acordar!
- Acorde. Acorde. Há um mundo inteiro te esperando! O que fazer neste pequeno pedaço de terra?Aguardando a morte? Príncipes?
Feche-se para o mundo. Mas abra uma nova porta!
Eu não tenho tido paciência. Na verdade nunca tive.Antigas fascinações, tem alimentado minhas frustrações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário