quinta-feira, 10 de março de 2011

Still and Breathless

Um brinde à suavidade do toque. À intensidade de  um olhar  e a toda vibe!
Sempre soube que nos acostumamos facilmente com o que é bom. Mas só senti a falta do que realmente é bom quando partiu. ( claro até pq se permanecesse, não sentiria falta Dã) 
Há pouco o conheço, mas meu carinho e admiração se torna maior a cada dia que passa.
Por horas desenhando como seria, dentro de todas as expectativas.
Você se move do jeito que eu gosto, e ver o jeito que os seus olhos ficam... é mágico.
Ninguém pode ver, naquela noite me senti resistente!E nesta noite o som das ondas se colidem.
Então, por uma vez em minha vida. Deixe-me conseguir o que quero.São bons tempos para mudança e veja quanta sorte tive. 
Não tenho sonhado a muito tempo, e, a vida que eu tenho pode fazer uma menina boa ficar má!Eu estive trancada.Talvez seja hora de sair para respirar, relaxar os braços e deixa-lo entrar.

Palavras fortes tentam me distrair, mas é a fé que me faz acreditar em dias melhores.
Você imagina quem escreveu esta história?
Eu sei que está não é a questão, mas você tem sido meu guia e me mostra a direção.
Sempre quis dizer cada palavra que eu disse, e quando disse que eu gosto de você, eu quis dizer que eu gostarei de você para sempre.








tenso pra caralho#

Nenhum comentário:

Postar um comentário