quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"...E afogar a calma salivando um beijo teu"

Manhã cinza e meus pensamentos todos voltados à ti. No playlist nada de Deftones, RATM, Metallica \m/... Todas músicas calmas, quase uma trilha sonora para uma noite regada de amor e ternura.
Eu não sei o que fez, nem o pretende, mas hoje a única coisa que quero ouvir você dizer é que sou sua. (Carência mode on)
Acredito que a fase de revolta já se passou e hoje me encontro mais disposta a investir novamente em alguém, não que antes eu não estava. Mas o receio e a cautela em demasiado dificultou estupidamente qualquer demonstração de afeto.
Tudo isso me deixa mto gay, e eu não gosto de parecer gay. Sei lá,  é a abertura de uma fenda para que qualquer ser humano entre em uma dimensão que só pertence a você. E uma vez em que se sentir invadida ou avistar o inimigo já será tarde, pois já terá adentrado e ultrapassado a barreira e se tornará seu intimo. E ser muito intimo de alguém não é bom, um dia ele usará tudo que sabe à seu respeito ao seu favor.










Maria Gadú e Leandro Léo - Laranja ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário