segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

And I like the way you like me best

A cada dia tudo tem se tornado mais atrativo.Não que eu já não tenha tido sensações semelhantes à esta anteriormente, mas sempre há a fagulha de esperança de que desta vez será diferente.
A todo momento pensando em inúmeras possibilidades de encontra-lo, de vê-lo e te-lo.O que ajuda a dispersar os problemas diários e chatices que insistem em perturbar.
A impressão que tenho é que tudo tem acontecido da mesma forma, até mesmo os post's... Comparando-os  vejo uma leva semelhança em diversas situações.Karma?
Seja o que for, o importante é manter-se estável, sem picos de estresse e chatiação por um determinado tempo, até pq, se houver algo relacionado D2 tá aê pra ajudar!


Pra falar a verdade eu gostaria de dizer o quanto estou apaixonada por você, e que esperarei o tempo que for. Pode parecer falso ou precoce. Mas já não consigo mais não transparecer este sentimento.
Pode parecer complexo e chatão, mas gosto de você da maneira mais simples e pura que existe.

Dificuldade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário