sexta-feira, 8 de abril de 2011

Já?

Dias atrás  contava os dias para fazer 18 anos, Freedooooooooom You've gotta give for what you take!♪
Já com quase 21 anosvejo que não é bem aquilo que imaginava!
 "Partyin', partyin' (Yeah)
  Partyin', partyin' (Yeah)
  Fun, fun, fun, fun "
Trabalho, estudo, obrigações, é chato tornar-se adulto!
Não sei pq caralhos imaginava que seria tudo beleza, quem me fez acreditar neste absurdo?
Já que estamos falando em aniversário ( pq será que ainda insistem em escrever aniverSSário?) presentes.. Ahh os presentes!
Meias, calcinhas de algodão, maquiagens, ursinhos, chocolate! Eu não estou querendo passar uma mensagem subliminar e induzir aos meus amigos à me presentearem com um IPAD2 mas , CHOCOLATE?Não dá pessoal!


Seguem algumas sugestões dos artigos que muito me agradam!


HAVAIANAS - VICIADA EM CHINELOS
TORCIDA QUE CANTA E VIBRA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário