sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TBH, Cigarros, Bebidas e Amor - Medo de Amar!

Junto com estresse adivinha quem aparece do nada,Ele. Só que desta vez um pouco mais intenso e com leves sintomas de TPM. Tenso...Logo, nos próximos dias serei a pessoa mais direta, possível.Não estou com disposição para mimimi, conquistas e povo depressivo,  quero ficar quieta desenhando e bebendo. FIKDIK
Quanto ao cigarro e amor, sem comentários... São coisas totalmente relevantes em minha vida, e a cada dia que passa tenho a certeza de que o amor é um vício assim como o cigarro.Passe uns dias sem fumar logo você se acostumará com a falta da nicotina.O  amor é a mesma coisa...Acredito que estou começando a me acostumar à não tê-lo.
OBS: O post Medo de Amar! foi censurado pelo próprio autor, que cheio de mimimi não quis edita-lo. Ficou super bacana, mas está privando os poucos amigos leitores de boas verdades.Paciência!




E para passar o fds felizona  e cachaçada, um drinkzinho manero. [ Ainda não provei] Mas quaisquer bebida que contém álcool TÔ NESSA

  •  ABRIDOR DE PERNAS

Ingredientes

Vodka: Uma dose
Açúcar: Uma colher de sopa.
Limão: Metade de um limão cortada em 4.
Leite Condensado

Preparo

Ponha na coqueteleira:
• As fatias de limão, o açúcar, a vodka e duas colheres de leite condensado.
• Coloque de 4 a 5 pedras de gelo
• Bata até gelar a coqueteleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário